One-77 – Isso sim é carrão!

Publicado: 06/11/2008 por Márcio Gomes em CURIOSIDADES

O Bugatti Veyron acabou de perder seu último “Trunfo”. Depois de ser superado como o carro mais veloz do mundo, pelo SSC Ultimate Aero, agora ele também perdeu o título de Carro mais caro do mundo.

Acaba de ser anunciado o mais novo empreendimento da Aston Martin pra 2009: Um super esportivo de codinome One-77. Com um potente V12 de 7.0 Litros, essa obra prima em Fibra de Carbono tem força para ir à velocidade máxima de 352 Km/h e alcançar 100 Km/h em apenas 3,5 Segundos. Com desempenho pouco inferior ao do Veyron, o preço alto é justificado pelo argumento de que não é um carro que está sendo comprado mas sim Uma Experiência.

Os compradores serão convidados à fabrica da montadora para conversar com toda a equipe responsável pelo veículo: Desde designers até mecânicos. Tudo para fabricar 77 carros únicos e, é claro, não afugentar os possíveis compradores da lista de 500 pessoas elaborada pela compania; afinal, não é todo dia que se compra um carro de 2,3 Milhões de Dólares.

https://i0.wp.com/images.businessweek.com/ss/08/01/0123_ultimate_aero/image/ssc_11.jpg

comentários
  1. jeftunado disse:

    Owwww … vlws aeee Marcio , Pelaaa ajuda =)

    sempre que kiser pode postar alguma coisa

    flws aee …

    mais ve se nao ganha minha fama hahahah =P

  2. weliton luiz disse:

    esses carros e potentes pra burro…………………………

  3. !!!!!huuuuuuuuuu eu com um desse eu katava um monte de loira

  4. Renata disse:

    cara teu site é irado muito massa………..ta eu sou mlher mais curto um bom carro……………….falo…………

  5. daniel disse:

    el axo gue os carros são legais e bonitos

  6. Eduardo disse:

    que tesão e bonito eu queria um carro desse muito massa

  7. Eduardo disse:

    muito tê
    abre as portas para cima e o capo para trás e meu pai vai comprar um desseevai colocar no youtube eu gostei do carro e ele vei comprar um azul com listras vermelhas

  8. este carro é esplendido as garotas que eu não arranjava com uma bomba destas

  9. ralfy disse:

    Com esse carro ai eu levo até a mulher do biu gates ;*

  10. jackson disse:

    issso k e carro vou ter o meu ainda

Deixe um comentário