Opaaa ! Carrao :P

Publicado: 27/08/2008 por jeftunado em CURIOSIDADES

Notaaa 10 =]

Quem ai nao gostaria de um carro desse??

com uma mulher dassa juntos ?? …

se voce curtiu esse carro …

me mande um comentario … que logo postrei mais coisas sobre esse lindo carro …

Galera … Eu nao tenho o carro … mais tenho uma linda mulher ao meu lado =)
logo terei o carro tbm …

mande um comentario , quem tem os dois .. =]
sei que mulher nao é coisa que se tem … Mais … é uma obra de arte de deus … e tem que conquistar =)

comentários
  1. Márcio disse:

    Carailho, eu quero os dois num pacote de promoção xD

    hehe, muito massa o post

  2. Márcio disse:

    Infelizmente atualmente eu to sem os dois 😥 😦 Hahahaha

  3. Ana Carolina disse:

    Uhuul Lindoo o carro..
    Mass a garotaa..aah tudo beem…

    =]

    s2 TE AMO AMOR s2 MUITO s2 SEMPRE.

  4. jeftunado disse:

    hdasiuhdiusadsa …
    Corre atrazzz marcioooo hdsauihdusaidsa

    Eu corri atraz …
    agora so falta o carro =]

    flws …

    jaja 160 visitasss =]

  5. Márcio disse:

    Hehehe, ja to correndo atraz e ja ja eu chego la… 😛

  6. Márcio disse:

    Ahh Jeferson, o seu site ja esta com 166 visitas aki!!!! acho que até hoje pegamos 170, bora fala pro 1º ano entrar no seu blog.

  7. Márcio disse:

    Quer dizer: 178 😐 Carai, seu blog ta dando lavada no meu em visitas, hahaha

  8. Ariel disse:

    Os 2 prazes da vida mulher e carro, xD so q ela é mais bonita q o carro é logico xD

  9. Paulo disse:

    Mano muio loko veiiiiiiiiiiiii haa é mais daora ainda mano

    hahahahahahajaha

  10. Gorge disse:

    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ….
    Caraooo feraaaa … Muito loko msm …

    cara … teu site ta Muito rox …

    Meu amigo … logo logo voce conesegue MAIS =] …

    ate mais … logo logo eu voltarei a ver seu site …
    e pode deixar que vou divulgar ele para meus amigos =]..

    flws aeee brow!!!

  11. Chico Zéofronio disse:

    Quanto custa um carro? Será que se eu vender minha porca eu compro um?

  12. Márcio Gomes disse:

    E ai? Que dia vamos inaugurar o post de bate-papo (ou que tal buteco)? 😀

  13. Barbara Santucci disse:

    oi jefinho gostei do carro, e seu site é muito da hora.

    Quem sabe um dia eu não compro um desse, mas se voce quiser me dar um de presente

  14. taty disse:

    adorei maninho … amo carro … vish mais nem gostei da mulher naum ….sahuashshsauahsushasuhsaush … soh quero o carro msm … a gtn vai juntah uma grana e compra um carro e turbina ele … o q acha

  15. Gustavo disse:

    ae esse carro eh mto loko mano….
    curto pra caramba… “o Carro ou a Mina ?”
    -O Carro!
    -E a mina ?
    -Tambén ! …
    APSOKAposkaPOSKpvlws jeh

  16. Bruno disse:

    nuss, quem noa queria ter um carro desses? com uma mulher de brinde…
    Pacote perfeito!

  17. pcc disse:

    compra um fdp ja tenhu o meu xD so falta a mulher

  18. george disse:

    estou sem palavras para comentar sobre este carro porque eu sou fanatico numero 0 dos carros.
    sobre a garota ,meu deus do ceu se de pe e assim nao imagino da outra maneira do francisco da california
    ela e linda como o carro apenas isso que eu posso dizer sobre os dois consumos da quereira humana um abrco para todos voce e vao postando mais carros maravilhoso para mais informacoes

    georgejorge2007@hotmail.com e o meu email

  19. george disse:

    e lindos as duas coisas que estam ao lado da casa mais o mais bonito e a casa gente quem nao gostaria ter uma casa maravilhosa que nem essa e uma carro desse com uma gata dessa ai tambem beijos gata georgejorge2007@hotmail.com

  20. jhon lenon disse:

    valeu essa gata saõ demais valeu

  21. paulo disse:

    melho qe esse carro e essa gata

Deixe um comentário

