Bem-vindo

Publicado: 03/04/2008 por jeftunado em Sem categoria

 Bem-vindo

Blog Jeferson Tuning, aqui você irá encontrar carros tunados e envenenados 🙂 E também outros assuntos legais.

 

https://i0.wp.com/static.flickr.com/74/178812279_46300fae44.jpg
Anúncios
comentários
  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Márcio Gomes disse:

    Muito louco o blog!

  3. Gabriella disse:

    Hummm não curto muito essas coisas!!! Mias esse site é de mais!!!
    E tem que ter muita vontade mesmo pra fazer esses carros!!
    não que o jeff tenha feito!!!
    estou parabenizando quem fez!!!!

  4. Thamires disse:

    Muito legal o seu site !!!!!!!!!tchau!!

  5. Gabriel disse:

    Nussss!!!!Esse carro é melhor que o meu !!!
    E olha que é uma ferrari foston!!!!
    muitoooo loko!!!!
    fwo!!!!!!!!!! 🙂

  6. jeftunado disse:

    Ow … Gabrielaaa …!!

    ai … kal é teu carro msm ?? dhsauidhasiud
    fuskinha ?? hdasiud

    ate mais … =]

  7. Gabriel disse:

    Nossa que que isso fio???
    mó loko seu site!!!!
    Super lol!!!
    Só que bota mais fto ae!!!!
    que é disse que os kara gosta!!!!

  8. Thiagão disse:

    PIRATION!!!!!!
    SÓ ISSO KARA
    PIREI :)!!!!!!!!!!!

  9. jeftunado disse:

    ow … cara … brigado …

    é so voce vota la Gabriel … que colocarei mais coisas … =] …

  10. Márcio Gomes disse:

    Gabriela, seu carro eh aquele passat neh 😛

    So acho que o site precisa de um fundao bem loko xD

  11. Márcio Gomes disse:

    Ah Gabi, as 10 aqui em ksa viu… xD 15 conto neh?

  12. gabi disse:

    Foi mal marcio!!
    despensso o seu servisso!!!
    maz c vc ta taum necessitado assim de grana eu vendo uma das minhas casas e te empresto uns 200mil que ~e o valor m~edio dos meus bens ok flw

  13. m@rcio disse:

    Não Gbai, vlw! Aqui perto da minha mansão já tem mt favela, e dispenso esmola 😉

  14. m@rcio disse:

    Puts, cade a barbara pra nóis arruma treta? 😛

  15. gabi disse:

    Marcio vc e um filhinho de papai timi newtron
    vai se ferrar ou entaum vai chorar pra mamaezinha!!!!!

  16. Márcio Gomes disse:

    olha quem fala, a srta. Bunda quadrada (voce tem?). Antes Jimmy Neutron do que uma tabua encalhada 😆

  17. Márcio disse:

    Xii parece que o pessoal desanimou de brigar né Jeferson? 😛 Porque não chama o pessoal do 1º ano para comentar no seu blog também?

  18. jeftunado disse:

    dhasiudas peor cara …
    é so voce fala com a funkinha la .. hdsauihdusa
    opaaaa …
    hoje eu mostrei para o paulo …
    amanha eu falo para eles …
    coloko um cartaz na escola dhsauidhisaudsa

    flws

  19. Márcio disse:

    Boa idéia, mas faz igual eu, comoçe a escrever o endereço do site em notas de 1 ou 2 reias, xD

  20. jeftunado disse:

    opaaa …
    ahhh marciooo … se voce me de as notas eu faço isso dhahdauhdau
    =]

    flws ..

  21. Ana disse:

    Olha adorei!!!!
    e vc tem namorada :
    me candidato!!!!!

  22. Gabi!!!! disse:

    Kem me dera ter algo assim!!!
    e o blog ma loko da hora!!

  23. jeftunado disse:

    ANA …
    EU JA TENHO NAMORADA ….
    E AMO ELA …
    DESCULPA =]

    I ELA MORRE DE CIUMES …

    ATE MAIS ….

  24. Lolman disse:

    Não liga não jefinho, putnha oferece para todo mundo mesmo 😆

  25. menomi e rafael ma coecdo como rafael fantinha e eu a dro carro

  26. jeferson disse:

    este carro ja esta bon so falto se deverdade

  27. Oscar disse:

    carro massa visse
    queria eu desenha um desse

  28. João Neto ES disse:

    AI MUITO MASSA ESSES DESENHOS
    EU QUERIA SABER DESENHAR UM DESSES !!!!!!

  29. getulio disse:

    oi aew

  30. braian disse:

    vc so devia fazer a roda maior e pintar de outra cor

  31. Lukas disse:

    manuh esse blOg éh da hOra..

    sÒ faltO um carrO dii tela dii fundO ..

    naO éh kerenduh dá muita Opinião fmz ..

    fuii

  32. LEO disse:

    ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BRILHA MUITO NO CORINTIAS!!!!!!!!!!

  33. Jean disse:

    Mano esse blog é top de linha
    é fera mais como o lukas disse só falta plano de fundo’
    ‘vALEIU’

  34. lucas disse:

    ou manda uma molheres de sas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s